Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Arezzo recusa Semana do Brasil, mas número de lojas da marca cresce em site do evento

Outras nove unidades da rede de sapatos passaram a constar na lista oficial da campanha

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Na semana passada, o grupo Arezzo negou que iria aderir às promoções da Semana do Brasil, a Black Friday verde-amarela em setembro, que o governo criou com empresários bolsonaristas. No site oficial do evento, porém, o número de lojas da marca cresce.

Quando a primeira delas apareceu, a empresa disse que era decisão isolada de um franqueado.

Questionado novamente, o governo diz que o "descadastramento de uma empresa só é feito com a solicitação do participante" e " a definição de participação na Semana do Brasil é do empresário". 

Leia a coluna na íntegra aqui

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas