Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Arezzo recusa participação em evento de promoções do governo para aquecer vendas

Franquiado da Anacapri, rede da empresa, chegou a se cadastrar, mas marca pediu sua retirada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Houve um pequeno ruído no site oficial da Semana do Brasil, o evento de descontos que o governo criou para funcionar como uma Black Friday brasileira e estimular o consumo. A rede de sapatos femininos Anacapri aparece na lista de adesão, mas o grupo Arezzo, dono da marca, nega a participação de suas bandeiras no evento. 

A Anacapri foi parar na lista oficial porque um franqueado desavisado se cadastrou para a campanha. A companhia diz ter solicitado a retirada de sua marca da lista do evento.

Para a Arezzo, a semana patriótica de promoções não é compatível com seu calendário comercial. A campanha tem o apoio de empresários Bolsonaristas como Luciano Hang.

Procurada, a secretaria de comunicação do governo diz que a Anacapri não fez o descadastramento.

Leia a coluna na íntegra aqui. 

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.