Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Para promover carro elétrico, JAC Motors chama influenciadores

Marcas como Jeep, Fiat, Ford e Hyundai entraram antes na onda

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Com quem andas A lista de convidados do evento de lançamento de carros elétricos da JAC Motors na semana passada causou surpresa, com cerca de 15 influenciadores digitais.

Onda É a primeira vez que a marca adere a uma tendência que os mercados de moda e beleza consolidaram nos últimos anos. Marcas como Jeep, Fiat, Ford e Hyundai já tinham entrado na onda dos influenciadores. 

Carro elétrico da JAC Motors em uma fábrica da China - Jin Liwang/Xinhua

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas