Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Para promover carro elétrico, JAC Motors chama influenciadores
Marcas como Jeep, Fiat, Ford e Hyundai entraram antes na onda
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com quem andas A lista de convidados do evento de lançamento de carros elétricos da JAC Motors na semana passada causou surpresa, com cerca de 15 influenciadores digitais.
Onda É a primeira vez que a marca adere a uma tendência que os mercados de moda e beleza consolidaram nos últimos anos. Marcas como Jeep, Fiat, Ford e Hyundai já tinham entrado na onda dos influenciadores.
Leia a coluna completa aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters