Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Maioria de consumidores já fez compras em redes sociais, diz pesquisa

Aquisições são feitas em grupos de vendas e a partir de anúncio de pessoas e marcas

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

As redes sociais serviram como canal de compras para 62% dos 2.000 entrevistados em uma pesquisa do Instituto QualiBest.

Para 44% desses consumidores, as aquisições foram feitas em grupos de vendas. Segundo a empresa, os grupos aproximam pessoas com o mesmo interesse. 

Anúncios de influenciadores digitais nas redes foram a menor fonte para compras, com 12%.

Leia a coluna na íntegra aqui. 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas