Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
O Boticário troca imagem de Gisele Bündchen por embalagens vazias
Marca lança campanha para divulgar programa de logística reversa da empresa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Só que não O Boticário lança uma campanha com Gisele Bündchen, nesta segunda-feira (21), mas em vez de exibir a imagem da top, a marca vai usar 8 mil embalagens vazias para estampar vitrines de três unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Do lixo ao luxo A empresa quer chamar a atenção para seu programa de logística reversa, o Boti Recicla. O letreiro das lojas será trocado pelo nome do projeto. A ação com os resíduos coletados pela rede vai até dia 10 de novembro.
Leia a coluna na íntegra aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters