Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

O Boticário troca imagem de Gisele Bündchen por embalagens vazias

Marca lança campanha para divulgar programa de logística reversa da empresa

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Só que não O Boticário lança uma campanha com Gisele Bündchen, nesta segunda-feira (21), mas em vez de exibir a imagem da top, a marca vai usar 8 mil embalagens vazias para estampar vitrines de três unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Fachada da loja O Boticário, no shopping SP Market - Douglas Cometti/Folhapress

Do lixo ao luxo A empresa quer chamar a atenção para seu programa de logística reversa, o Boti Recicla. O letreiro das lojas será trocado pelo nome do projeto. A ação com os resíduos coletados pela rede vai até dia 10 de novembro.

Leia a coluna na íntegra aqui

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas