Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Febre de selinho de supermercado turbina empresa holandesa

Operação no país ocupava a quinta posição em 2018

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Fiel O Brasil virou a galinha dos ovos de ouro da multinacional holandesa BrandLoyalty, empresa de fidelização de clientes que provocou febre por aqui com a troca de selinhos em supermercados por prêmios como facas e panelas.

Pódio A operação brasileira, que em 2018 ocupava a quinta posição entre os países de melhor desempenho da matriz, chegou ao terceiro lugar.

Segunda mão A adesão aos selinhos é tão grande que nasceu um comércio paralelo de figurinhas no Mercado Livre. 

Leia a coluna na íntegra aqui 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas