Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Lojas de shopping fecham acordo para vender na internet
Associação de lojas satélite fecha parceria com a B2W e prepara lançamento de marketplace
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Conectados A Ablos (associação de lojas satélites de shoppings, que reúne cem marcas) e a empresa de ecommerce B2W Digital fecharam uma parceria para levar lojistas da entidade para a plataforma de marketplace da
varejista, dona de Americanas.com e Submarino.
Online A entidade também acaba de desenvolver seu próprio marketplace, que deve começar a operar no segundo trimestre de 2020.
Leia a coluna na íntegra aqui
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters