Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Lojas de shopping fecham acordo para vender na internet

Associação de lojas satélite fecha parceria com a B2W e prepara lançamento de marketplace

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Conectados A Ablos (associação de lojas satélites de shoppings, que reúne cem marcas) e a empresa de ecommerce B2W Digital fecharam uma parceria para levar lojistas da entidade para a plataforma de marketplace da 
varejista, dona de Americanas.com e Submarino.

Online A entidade também acaba de desenvolver seu próprio marketplace, que deve começar a operar no segundo trimestre de 2020.

Leia a coluna na íntegra aqui

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas