Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu Coronavírus

Pandemia elevou demanda por produto de marca nacional, diz estudo

Cerca de 30% dos entrevistados em pesquisa da Accenture reduziram consumo de marcas globais

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Em casa Entre as mudanças de hábito trazidas pela pandemia, 72% dos consumidores estão comprando mais em lojas de bairro, segundo pesquisa da Accenture com 420 pessoas no Brasil. Cerca de 30% começaram a reduzir o consumo de marcas globais, enquanto 37% elevaram a compra das nacionais.

com Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas