Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Pedigree vai usar o Zoom para promover adoção de cães na pandemia

Ação, que começa nesta semana, já foi usada nos EUA

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A fabricante de produtos para bichos de estimação Pedigree e a ONG Ampara Animal vão começar a usar as videoconferências do Zoom para uma campanha de adoção.

A ideia, que a empresa começa a praticar por aqui, foi testada nos Estados Unidos, para tentar mitigar o impacto sobre as adoções durante a pandemia.

A primeira reunião virtual para apresentar os animais aos interessados em adotá-los vai acontecer na sexta-feira (31).

A cada sessão por vídeo, quatro cães serão apresentados e poderão ser observados durante uma hora.

O primeiro abrigo de animais a participar da campanha será o Projeto Bichos do Gueto, em São Paulo.

No Brasil, as sessões de vídeo continuarão em agosto, às 18h30, quartas e sextas-feiras​.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas