Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Funcionários dos Correios vêem sucesso do Mercado Livre como ponto contra privatização
Avaliação é que, com ecommerce impulsionado, privatizar não seria bom negócio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Adcap (Associação dos Profissionais dos Correios) viu na notícia de que o Mercado Livre ultrapassou a Vale como empresa latina mais valiosa na semana passada um ponto a favor de sua luta contra a privatização da estatal. Para a entidade, o caso mostra que vender os Correios neste momento em que o ecommerce está a todo vapor não seria um bom negócio para o país.
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters