Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu STF

Almoço de Doria com ministros do STF não foi divulgado na agenda das autoridades

Presença de Dias Toffoli e Alexandre de Moraes também não apareceu na agenda de Bruno Covas

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O almoço de João Doria com os ministros do Supremo Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, na sexta-feira (9), no Palácio dos Bandeirantes, não foi registrado na agenda do governador divulgada ao público.

O encontro, que foi revelado pela coluna Painel, da Folha, também teve a presença do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do vice-governador, Rodrigo Garcia, e do secretário Antônio Imbassahy. Só o nome dos três foi publicado pelo governo de SP.

A presença dos ministros do STF no almoço também não foi citada na agenda pública de Covas. No horário marcado, a agenda de Toffoli diz que ele estava fazendo despachos internos por videoconferência. A de Alexandre de Moraes não foi divulgada, segundo a assessoria de imprensa do STF.

*

Especialistas em gestão ambiental que observam o tema no Brasil estimam que as novas declarações do ministro Ricardo Salles possam alimentar seu enfraquecimento político. O prognóstico é que a combinação entre o desconforto do agronegócio com Salles e a ligação de Bolsonaro ao centrão fica mais sensível a cada fala do ministro.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas