Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Heineken tira R$ 4,5 milhões do marketing do Rock in Rio para ajudar no combate à Covid-19
Após o adiamento do evento, cervejaria fez parceria com BNDES para investir em usinas de oxigênio
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A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.
A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.
Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.
A participação do BNDES acontece por meio do projeto “Salvando Vidas”, em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.
A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.
com Filipe Oliveira e Andressa Motter
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