Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu inflação

Hortifruti Natural da Terra expande linha de produtos de marca própria

Lançamentos abrangem ovo, biscoito e requeijão

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Depois que a Americanas anunciou a aquisição da Natural da Terra por mais de R$ 2 bilhões em agosto, a rede de hortifruti prepara expansão de sua marca própria.

Além dos sucos e legumes preparados nas lojas, a empresa vai vender produtos industrializados e em parceria com terceiros.

Os lançamentos da linha abrangem pescados, ovos, biscoitos, requeijão e queijo. Até o fim do ano, o plano é ter linhas próprias de panetones.

Segundo a rede, que tem 76 lojas, foram priorizados fabricantes locais.

Hortifruti Natural da Terra - Divulgação

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas