Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Casas Bahia anuncia faturamento 30 vezes acima da média na inauguração da megaloja

Espaço foi aberto na sexta (19) com café, salão de beleza e pequeno cinema em SP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Nos dois primeiros dias de funcionamento, a megaloja que a Casas Bahia inaugurou na sexta-feira (19), na marginal Tietê, em São Paulo, faturou 30 vezes mais do que a média da rede, segundo a empresa.

A Casa Bauducco instalada dentro do espaço também teve desempenho acima do esperado, alcançando uma posição entre as cinco franquias de maior faturamento da rede no país. E o salão Studio Soneda, que tem parceria semelhante no empreendimento, vendeu itens de mais de 210 marcas diferentes, de acordo com a companhia.

A expectativa da Via, dona da Casas Bahia, é que a megaloja funcione como um laboratório de testes para outros pontos físicos da marca.

A empresa tem dito que quer ver o espaço transformado em uma espécie de atração turística na capital paulista. Para isso, introduziu experiências para o consumidor na megaloja, como uma área para jogos de computador, um pequeno cinema e cabine para selfie, além de locais para testar produtos, como bicicletas e fones de ouvido.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas