Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Outback planeja expansão no mercado de vale-presente
Rede passa a distribuir cartão físico em novos pontos do varejo
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A rede de restaurantes Outback vai expandir sua atuação no mercado de vale-presente levando o produto para as lojas de grandes bandeiras como Carrefour, Big, Lojas Americanas, Posto Ipiranga, lojas de conveniência, drogarias e outros estabelecimentos que somam mais de 2.000 pontos de venda.
Antes do cartão presente no modelo físico, que foi lançado em dezembro de 2020, a empresa trabalhava apenas com uma versão online, vendida no site da marca.
Em seis meses, o cartão físico passou a representar 6% do faturamento da categoria de vale-presente e, com a expansão dos pontos de venda, a rede prevê que essa participação suba para 10% até o fim de 2022. Com as duas modalidades, o Outback projeta crescimento de 30% no faturamento dos gifts da marca no período.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
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