Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Outback planeja expansão no mercado de vale-presente

Rede passa a distribuir cartão físico em novos pontos do varejo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A rede de restaurantes Outback vai expandir sua atuação no mercado de vale-presente levando o produto para as lojas de grandes bandeiras como Carrefour, Big, Lojas Americanas, Posto Ipiranga, lojas de conveniência, drogarias e outros estabelecimentos que somam mais de 2.000 pontos de venda.

Antes do cartão presente no modelo físico, que foi lançado em dezembro de 2020, a empresa trabalhava apenas com uma versão online, vendida no site da marca.

Fachada do restaurante Outback Steakhouse no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo - Avener Prado - 13.fev.2013/Folhapress

Em seis meses, o cartão físico passou a representar 6% do faturamento da categoria de vale-presente e, com a expansão dos pontos de venda, a rede prevê que essa participação suba para 10% até o fim de 2022. Com as duas modalidades, o Outback projeta crescimento de 30% no faturamento dos gifts da marca no período.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas