Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Consumo de produto e serviço cultural retoma patamar pré-pandemia, diz empresa

Procura por livros e cinema avançou no quarto trimestre, segundo levantamento da Ticket

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Levantamento da Ticket aponta que o consumo de produtos e serviços culturais voltou a crescer no quarto trimestre de 2021, retornando ao patamar pré-pandemia.

Baseados no uso do Ticket Cultura, benefício oferecido por empresas aos funcionários, os dados indicam que, nos três últimos meses do ano passado, o valor total gasto com o benefício cresceu mais de 30% em comparação ao mesmo período de 2020.

Os cinemas, que ficaram fechados durante boa parte da pandemia, se destacaram, com alta de 482% na procura, após queda de 89% no último trimestre de 2020 em ante 2019, segundo a empresa.

As vendas de livros registraram crescimento de 9,5% no período. Já a categoria loja de música e instrumentos musicais registrou pequena queda de 2,7%.

com Andressa Motter e Ana Paula Branco

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas