Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Cris Arcangeli diz ter sido sondada por 3 partidos e se filia ao Novo

Empresária afirma que ainda não tem plano definido para eleição deste ano

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A empresária Cris Arcangeli se filiou ao Partido Novo. Antes, ela diz ter recebido convite de três partidos, inclusive com sondagem para a vaga de vice-governadora.

Figura antiga do empreendedorismo no Brasil, ela fundou a marca Phytoervas nos anos 1980 e mais recentemente foi jurada do reality show Shark Tank. Nos últimos anos, se posicionou nas discussões que dividiram o empresariado na reforma tributária.

A empresária Cristiana Arcangeli durante Grande Premio São Paulo de Turfe 2017, realizado no Jockey Club - Greg Salibian/Folhapress

A filiação é mais um gesto do engajamento que Arcangeli vem preparando há anos, porém, diz que ainda não tem plano definido para a participação dela na disputa eleitoral deste ano.

"Acho que é muito por causa do meu trabalho no empreendedorismo e pelo trabalho que eu faço com pequenas e médias empresas. E pela criação do Comunidades a 1.000 [reality show de empreendedorismo lançado em Paraisópolis]", diz Arcangeli.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas