Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Chevrolet reúne veículos de concessionárias em marketplace

Plataforma lançada nesta quarta (1º) começa com 5 mil automóveis novos

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Chevrolet lançou nesta quarta-feira (1º) um marketplace com automóveis da marca disponíveis em concessionárias autorizadas no país.

A montadora diz que a plataforma mostra imagens reais dos veículos e chassis em estoque nas lojas. Também possibilita fazer comparativos entre modelos e negociar com o vendedor por mensagem.

Segundo a Chevrolet, o cliente ainda precisa ir até a concessionária para fazer o test drive e finalizar a compra.

Fachada da revenda da Chevrolet na avenida Pacaembu - Rivaldo Gomes/ Folha Imagem

A plataforma, desenvolvida pela MRM Brasil, começa com cerca de 5 mil automóveis novos à venda. A partir de setembro, deve permitir a contratação de financiamento e a avaliação de veículos usados para troca.

A mudança acompanha as tendências de consumo de automóveis observadas nos últimos anos, diz a empresa.

Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas