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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Piada suja em rede social vira estratégia de empresa para vender criptomoeda

Perfil da RadioShack foi inundado de comentários de cunho sexual e comentários sobre drogas

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Rio de Janeiro

A RadioShack, antiga varejista de eletrônicos americana, entrou no mercado das criptomoedas com uma estratégia de comunicação que usa piadas sujas em rede social.

Comentários de cunho sexual e com referências a drogas inundaram o perfil da varejista no Twitter, e a empresa até adicionou um emoji de diabinho ao lado do nome da marca.

Loja da Radio Shack, nos Estados Unidos - Justin Sullivan - 4.mar.14/AFP

"Saudações a todos os veteranos e homens/mulheres da ativa que me dão o luxo de falar besteira no Twitter livremente, do conforto do porão da minha mãe. América, baby", disse a RadioShack em um de seus tuítes.

O site da marca continua a vender produtos eletrônicos, mas tem uma aba que redireciona o usuário para a RadioShack Swap, uma corretora de criptomoedas.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos

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