Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Febre dos selinhos de supermercados chega a shoppings
Empresa que fez programa de fidelização no varejo de alimentos abre novo modelo nesta segunda
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os programas de fidelização com selinhos colecionáveis, que já foram febre nos supermercados, agora serão levados aos shoppings.
A rede Iguatemi abre nesta segunda (5) um programa semelhante por meio de seu aplicativo, em que o consumidor vai poder juntar os selos nas compras para trocar por produtos.
A campanha foi desenvolvida com a L-Founders of Loyalty, companhia holandesa que implantou programas anteriores no varejo de alimentos.
No caso dos shoppings, o programa vai registrar as notas de compras feitas acima de R$ 100 em 12 unidades do Iguatemi.
Os brindes abrangem copos, taças, pochetes, mochilas e malas.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters