Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Febre dos selinhos de supermercados chega a shoppings

Empresa que fez programa de fidelização no varejo de alimentos abre novo modelo nesta segunda

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os programas de fidelização com selinhos colecionáveis, que já foram febre nos supermercados, agora serão levados aos shoppings.

A rede Iguatemi abre nesta segunda (5) um programa semelhante por meio de seu aplicativo, em que o consumidor vai poder juntar os selos nas compras para trocar por produtos.

Pedestres andam em frente a um polo de compras em Nova York - Spencer Platt - 26.ago.22/AFP

A campanha foi desenvolvida com a L-Founders of Loyalty, companhia holandesa que implantou programas anteriores no varejo de alimentos.

No caso dos shoppings, o programa vai registrar as notas de compras feitas acima de R$ 100 em 12 unidades do Iguatemi.

Os brindes abrangem copos, taças, pochetes, mochilas e malas.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas