Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Supermercadistas esperam Bolsonaro em sabatina

Além do presidente, Ciro Gomes também confirmou presença, segundo a Abras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rodada de sabatinas da Abras (associação de supermercados) com os presidenciáveis teve a confirmação da presença de Bolsonaro, segundo a organização do evento.

A fala de Bolsonaro no fórum dos supermercadistas foi marcada para o dia 20 de setembro, data da abertura da Assembleia-Geral da ONU, que é feita pelo presidente brasileiro. A participação no evento da Abras é online, à tarde.

Jair Bolsonaro toma um café
Jair Bolsonaro participará do encontro da Abras no mesmo dia da abertura da Assembleia-Geral da ONU - Gabriela Biló - 30.ago.2022/ Folhapress

Em junho, Bolsonaro já fez um encontro online com a Abras, quando foi aos Estados Unidos para a Cúpula das Américas. Na ocasião, ele pediu que os supermercados segurassem os preços para conter a inflação.

O evento da Abras será feito em parceria com o Instituto Unidos Brasil, grupo que tem empresários apoiadores de Bolsonaro entre seus participantes.

O candidato Ciro Gomes já confirmou participação, enquanto Lula e Simone Tebet ainda não deram resposta, segundo a Abras.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.