Siga a folha

Mulher é queimada viva por namorado e morre

Willian Alves foi preso em flagrante; segundo tios, Isabela Miranda de Oliveira estava desacordada e cunhado a estuprava

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Willian Felipe de Oliveira Alves, 21, foi preso em flagrante após atear fogo em sua namorada, Isabela Miranda de Oliveira, 19, na noite do último domingo (3) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. A mulher teve mais de 80% do corpo queimado e morreu nesta quinta-feira (7).

Policiais militares compareceram ao local e foram informados de que o autor teria incendiado o quarto em ela estava. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria sido encontrada com o concunhado (marido da irmã do agressor), de 23 anos, que também foi agredido. 

Em entrevista à TV Record, tios de Isabela disseram que ela passou mal após a ingestão de bebidas alcoólicas e precisou ser levada a um quarto para descansar. Ainda de acordo com eles, Isabela estava na cama, embriagada, quando foi abusada sexualmente pelo cunhado de Willian.

A vítima e o concunhado foram socorridos ao Hospital Estadual de Francisco Morato. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado na delegacia de Franco da Rocha. ​

Isabela Miranda de Oliveira foi morta pelo namorado ORG XMIT: 07Q8LK6oA3RkzqOBv4XA - reprodução facebook

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas