Siga a folha

Adolescente morre após queda de trave em clube da zona oeste de SP

Acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (3) em uma quadra da Hebraica, em Pinheiros

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um adolescente de 14 anos morreu após a trave de um gol cair sobre ele no início da noite desta sexta-feira (3), no clube Hebraica, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o jovem estava em uma quadra na sede do clube, na rua Hungria, quando se pendurou na trave e ela virou sobre ele.

Em nota, o clube, que confirmou a informação sobre o acidente com a trave, afirma que o garoto foi atendido prontamente pela equipe médica da Hebraica.

Sede da Hebraica, em Pinheiros; clube da zona oeste de São Paulo interditou quadra onde adolescente sofreu um acidente na sexta-feira (3) ao se pendurar em uma trave, que teria caiu sobre ele; garoto morreu no hospital - Eduardo Knapp/Folhapress - 30.jun.20/Folhapress

Após receber primeiros socorros, o adolescente foi levado ao Hospital Samaritano, indicado pela família. No caminho, porém, seu quadro se agravou e o médico que o acompanhava decidiu levá-lo ao Hospital das Clínicas para adiantar o atendimento, segundo a Hebraica.

No HC, diz a nota, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, passou por procedimentos médicos, mas não resistiu.

A Hebraica afirma que está apurando a sequência que provocou o acidente e que a quadra foi interditada. Toda a agenda comemorativa do clube foi suspensa.

A entidade diz ainda que sua equipe médica acompanhou todo o atendimento e levou a informação para a família do adolescente.

"O clube permanece à inteira disposição da família e das autoridades para fornecer todas as informações necessárias", afirma trecho da nota.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros), que requisitou perícia.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas