Siga a folha

Descrição de chapéu Futebol Internacional

Lionel Messi decide para o Barcelona na estreia do técnico

Argentino fez o gol da vitória sobre o Granada no primeiro jogo de Quique Setién

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Novo técnico, novo estilo, mas o mesmo astro de sempre. Na estreia de Quique Setién como treinador, o Barcelona derrotou o Granada por 1 a 0 neste domingo (19), no Camp Nou. O gol da vitória foi marcado por Lionel Messi a 14 minutos do fim.

Setíen, ex-Bétis, foi escolhido para substituir Ernesto Valverde, demitido após a derrota para o Atlético de Madri na semifinal da Supercopa.

Messi comemora o gol que deu a vitória ao Barcelona sobre o Granada - Albert Gea/Reuters

O Barcelona dominou o jogo e teve 82% de posse de bola. A partir dos 24 da etapa final, os donos da casa atuaram com um a mais por causa da expulsão de German Sanchez.

Apesar de criar várias chances, o Barcelona não conseguia abrir o placar. Isso só aconteceu em uma rápida troca de passes entre Busquets, Vidal, Griezmann e a finalização de Messi no contrapé de Rui Silva.

O gol do argentino fez sua equipe voltar a se igualar ao Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol. Ambos estão com 43 pontos.

Na próxima rodada, o Barcelona visita o Valencia no sábado (25). O Real Madrid enfrenta o Valladolid também fora de casa, mas no dia seguinte.

Cristiano Ronaldo marca pelo 7º jogo seguido

Eleito cinco vezes melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da Juventus na vitória por 2 a 1 sobre o Parma, neste domingo (19), pelo Campeonato Italiano.

Aos 34 anos, ele chegou ao seu sétimo jogo seguido no torneio nacional balançando as redes, e soma um total de 11 gols marcados nesse período, 16 em todo o torneio —é o vice-artilheiro, atrás de Immobile, da Lazio, que tem 23.

Com o resultado, a Juventus, líder do Italiano, subiu para 51 pontos e abriu para 4 de diferença para a segunda colocada, a Inter de Milão.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas