Designers dão um toque de modernidade à Bíblia por novo público
Startup americana usa diagramação minimalista e foto arte para textos bíblicos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma startup americana está fazendo sucesso no mercado editorial reeditando um livro sucesso de vendas: a Bíblia.
A equipe de designers e criativos da Alabaster Co. edita os livros sagrados com uma identidade moderna, usando fotos artísticas, diagramação minimalista e papel de qualidade superior, o que rendeu ao produto o apelido de “Bíblia Instagramável”.
Segundo os fundadores, que começaram o projeto com um financiamento coletivo em 2016, a ideia é explorar a intersecção entre arte, beleza e fé e atingir um público jovem que se afastou da espiritualidade.
Em 2018, a empresa vendeu dez mil edições. A expectativa é triplicar as vendas este ano, apostando no público universitário.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters