Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Comédia romântica inaugura faixa de telefilmes originais no canal TNT

Confira os destaques de programação desta sexta (14)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Em busca de conteúdo exclusivo, a Turner criou o selo Particular Crowd, de filmes a serem exibidos nos canais Space e TNT. E é no último que estreia a faixa TNT Original, com o primeiro título desse novo selo: a comédia romântica “Convidado Vitalício”, sobre dois amigos que vão juntos a vários casamentos, sem perceberem que estão apaixonados um pelo outro. Jack Quaid (filho de Dennis Quaid e Meg Ryan) e Maya Erskine estão nos papéis principais.

TNT, 22h30, 14 anos


As Telefonistas

Já está disponível na plataforma a primeira parte da quinta e última temporada da série espanhola. Na reta final, Lídia volta a Madri, em busca da filha que se alistou para lutar na Guerra Civil.

Netflix, 18 anos


Hoje em Dia

Estreia do quadro Hair, uma competição entre cabeleireiros em oito episódios semanais, apresentada por Ana Hickmann e julgada por Celso Kimura. Produzido pela Endemol Shine.

Record, 10h, livre


Simonal

O termo nem existia em sua época, mas Wilson Simonal (1938-2000) foi “cancelado” por causa de seu suposto apoio à ditadura militar. Esta cinebiografia retrata a ascensão e queda de um dos artistas brasileiros mais populares das décadas de 1960 e 1970, com Fabrício Boliveira no papel principal.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Strike Back

A série britânica de ação chega à sua sétima e última temporada, com o grupo de operações especiais Seção 20 enfrentando governos corruptos, organizações criminosas e dois perigosos irmãos terroristas.

HBO Extreme, 0h, 16 anos


Cafarnaum

Vencedor do prêmio do júri do Festival de Cannes de 2018 e indicado ao Oscar de filme em língua estrangeira, o longa da libanesa Nadine Labaki conta a história de um garoto de 12 anos que, cansado de tanta miséria e negligência, decide processar os próprios pais.

HBO Mundi, 20h, 16 anos


Crush

O título de fevereiro da série de telefilmes de terror “Into the Dark”, já em seu segundo ano, fala de uma cantora pop que vê todas as suas músicas e até sua identidade artística serem roubadas pelo ex-namorado, que as entrega a outra garota.

Space, 0h, 16 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas