Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Peritos revisitam as mortes de vultos históricos do país

Confira os destaques de programação deste domingo (9)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O que de fato aconteceu com Vladimir Herzog, Juscelino Kubitschek, Carlos Marighella, Stuart Angel, Carlos Lamarca e outros personagens mortos durante a ditadura militar?

É o que quer saber "Investigadores da História", nova série documental brasileira apresentada pelos criminologistas Mauro Yared e Celos Nenevê, ex-integrantes do núcleo pericial da Comissão Nacional da Verdade.

Cena de 'Investigadores da História', do canal History - Divulgação

Ao longo de 13 episódios, a dupla conduz exames em busca de respostas, sem viés ideológico.

 

History, 20h40, 14 anos


Arrow

Depois de oito temporadas, chegam ao fim as aventuras do herói mascarado, exibidas no SBT sob o título de “Arqueiro”. O último episódio da série traz de volta a atriz Emily Bett Rickards, como Felicity Smoak.

Warner, 22h20, 14 anos


Comedy Central Stand-Up

Para celebrar o aniversário do humorista Rodrigo Marques, o canal preparou um especial com participações dele em programas como “A Culpa É do Cabral” e “Tradições Pernambucanas”.

Comedy Central, 19h30, 14 anos


Homeland

Estreia da oitava e última temporada da série protagonizada pela agente da CIA Carrie Mathison, interpretada por Claire Danes. Nesta reta final, ela e seu chefe Saul (Mandy Patinkin) partem em missão para Cabul, no Afeganistão. A partir de 12h40, o canal reprisa toda a sétima temporada.

Fox Premium 2, 23h30, 16 anos


Passagem de Som

Programa duplo com a banda paulista Ozu, com influências do downbeat e do hip-hop: primeiro é um documentário sobre o grupo, seguido por um show gravado no Sesc Consolação, em São Paulo, em abril de 2018.

SescTV, 21h, livre


As Loucuras de Rose

A atriz Jessie Buckley foi indicada ao Bafta de melhor atriz pelo papel de uma ex-presidiária que sonha em se tornar uma estrela da música country, mesmo sendo escocesa. Convém prestar atenção na moça: além do talento dramático, ela também tem uma ótima voz.

Amazon Prime Video, 12 anos


More Than Jazz

Inédito no canal, o documentário resgata os arquivos de Claude Nobs, criador do Festival de Jazz de Montreux, e reúne nomes que se apresentaram na cidade suíça. Entre eles, Ella Fitzgerald, Nina Simone, Ray Charles e Gilberto Gil.

Bis, 21h30, livre

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas