Siga a folha

Descrição de chapéu Artes Cênicas Coronavírus

Broadway prorroga fechamento até 7 de junho devido ao coronavírus

Uma das maiores atrações turísticas de Nova York continua com medida para evitar difusão da Covid-19

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Lisa Richwine
Reuters

Os teatros da Broadway, que estão entre as atrações turísticas mais visitadas da cidade de Nova York, continuarão fechados até 7 de junho devido ao surto global do novo coronavírus, informou um grupo da indústria nesta quarta-feira (8).

Os teatros fecharam as portas em 12 de março, supostamente por um mês, enquanto as autoridades faziam um apelo às pessoas a evitarem multidões. Como a crise do novo coronavírus persiste e a maior parte dos Estados Unidos está sendo orientada a ficar em casa, esse prazo foi ampliado.

"Todos os espetáculos da Broadway na cidade de Nova York agora estão cancelados até 7 de junho de 2020", segundo a Liga da Broadway, que representa produtores e proprietários de teatros, em um comunicado publicado na internet.

"Quando este intervalo inesperado chegar ao fim —e não se enganem, ele terá fim— vamos voltar a nos reunir nos saguões dos bares, sentar uns ao lado dos outros em bancos de veludo e rir, chorar e comemorar em uníssono", acrescentou o comunicado.

Entre os shows que estavam em cartaz no momento do fechamento estão sucessos como "Hamilton", "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e "O Sol é Para Todos".

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas