Siga a folha

Descrição de chapéu

Divertido e com ótimo humor, Lulu Santos desfila sua fábrica de hits em live

Cantor foi acompanhado por guitarrista, baixista, tecladista, baterista e um backing vocal, mas cada um tocando em sua casa

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Em uma animada live, Lulu Santos desfilou sua impressionante fábrica de hits por uma hora e 45 minutos na noite deste sábado (2). Com uma banda excelente, foi acompanhado por guitarrista, baixista, tecladista, baterista e um backing vocal, mas cada um tocando em sua casa, como convém aos tempos.

O casamento com o analista de sistemas Clebson Teixeira, oficializado há um ano em uma união estável, parece estar fazendo muito bem a Lulu. Leve, divertido e com ótimo humor, o artista dá a impressão de estar nas nuvens. Inclusive mandou um “te amo, Clebson” na metade do show.

O cantor Lulu Santos e sua banda durante live no YouTube - Reprodução

E se esmerou na execução de clássicos como “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor”, “Dancin’ Days” e outras, com versões em que as guitarras se sobressaíam com elegância.

“Um Certo Alguém” veio unida a “O Último Romântico” e, num embalo delicado, Lulu tocou ukelele e seu guitarrista, steel guitar.

Por volta do primeiro terço da apresentação, fez um longo agradecimento a uma cadeia de lojas de roupas, empresa que apoiou o projeto e manteve seu logo na tela durante toda a live. Ao final, Lulu comentou ainda que ele e todos os que apareceram na tela estavam usando roupas disponíveis no site da loja.

Em seguida, em um clima mais intimista, ou “de acampamento”, como ele mesmo disse, Lulu cantou e tocou sozinho “Um Certo Alguém” e "Certas Coisas”, entre outras.

Chamou a banda de volta e engatou outra série de hits, ensinando dancinhas para o público de casa e alternando com músicas mais novas, como “Pra Sempre”, feita para o marido.

E não seria um show de Lulu Santos se não houvesse um bloco com a fase havaiana do artista, uma série de lindas canções praianas compostas nos anos 1980. Dessas, ele tocou e cantou “Sereia”, “De Repente, Califórnia” e “Como uma Onda”.

A apresentação está disponível no canal de Lulu Santos no YouTube. Mas para assistir agora, fique atento, porque os primeiros cinco minutos da gravação estão parados numa tela de espera. Também devem aparecer alguns anúncios, jogados aleatoriamente no meio da apresentação.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas