Siga a folha

Beyoncé lança o tão esperado álbum visual 'Black Is King' e o videoclipe de 'Already'

Cantora encerra espera de fãs pelo seu novo projeto musical, que valoriza história e cultura da população negra

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo | UOL

A cantora Beyoncé deu um presentão para os fãs na madrugada desta sexta-feira (31). Na verdade, um pacote de novidades –foi lançado o álbum visual "Black Is King" na plataforma de streaming Disney+, o videoclipe de "Already" e a versão deluxe do álbum "The Lion King: The Gift".

Beyoncé gravou "Already" com Major Lazer. O clipe investe em grandes referências nos cenários, nos figurinos e nas danças.

Quanto a "Black Is King", Beyoncé já vinha dando alguns aperitivos do álbum visual, que apresenta os clipes que formam "The Gift".

A cantora dirige a produção, ancorada na ideia de empoderar a comunidade negra, e disse ter trabalhado "com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do 'Rei Leão'".

"A narrativa se desenvolve através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal. 'Black Is King' significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem."

Beyoncé no trailer de 'Black Is King' - Reprodução

Por fim, a versão deluxe de "The Gift" está em plataformas como Spotify e Deezer e traz uma hora de música. São 17 faixas, com participações de diversos músicos, entre eles há Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas