Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Arnaldo Jabor ganha homenagem em canais da TV aberta, paga e streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda neste sábado (19)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Morto no dia 15, o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor tem sua obra lembrada pelo canal. Às 13h55, é reprisada sua entrevista a Amir Labaki na série "Cineastas do Real".

Arnaldo Jabor, aqui retratado por Bob Wolfenson, foi um cineasta, roteirista, diretor de cinema e TV, produtor cinematográfico, dramaturgo, crítico, jornalista e escritor brasileiro - Bob Wolfenson

Seu primeiro longa, "Opinião Pública", passa às 14h20. À noite tem dobradinha –"Eu Te Amo" (22h), seguido por "Eu Sei que Vou Te Amar" (23h35). O tributo prossegue no domingo, com os longas "Tudo Bem" (23h55) e "O Casamento" (1h50).

Canal Brasil, a partir de 13h55

A Suprema Felicidade

A emissora exibe no "Corujão" o último filme que Arnaldo Jabor lançou em vida, em 2010. Uma história semiautobiográfica, com Jayme Monjardim interpretando um alter ego do diretor.

Globo, 4h, 16 anos


Grandes Cenas

O episódio "Eu Te Amo", da série de Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno, disseca o filme homônimo de Arnaldo Jabor, de 1981.

Curta! On e tamandua.tv.br, grátis


Robert Durst: Crime e Justiça

O bilionário americano morreu em janeiro numa penitenciária, condenado à prisão perpétua pelos assassinatos de três pessoas. O documentário inédito revisita o caso.

ID, 22h, 16 anos


Larica Total – 10 Anos Depois

Os criadores de uma das séries de maior sucesso do Canal Brasil se reúnem uma década depois da estreia, para compartilhar histórias de bastidores e criar uma receita nova.

Canal Brasil, 21h, 12 anos

Felipe Abrahão e Leandro Ramos, que foram diretores do 'Larica Total' - Divulgação

Velozes e Furiosos 9

Depois de oito filmes atribuladíssimos, Dom, papel de Vin Diesel, e Letty, vivida por Gina Rodriguez, tentam levar uma vida pacata ao lado do filho. Mas o irmão de Dom, um assassino profissional, reaparece de repente —e agora ele trabalha para a vilã Cipher, feita por Charlize Theron.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


King Richard - Criando Campeãs

Will Smith é um dos favoritos ao Oscar pelo papel de Richard Williams, o pai das tenistas Venus e Serena Williams, que as treinou para serem estrelas do esporte. O longa também concorre em cinco outras categorias, inclusive melhor filme.

HBO, 22h, 12 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas