Siga a folha

Bryan Cranston e Aaron Paul retomam papéis de 'Breaking Bad' em 'Better Call Saul'

Personagens Walter White e Jesse Pinkman têm participação confirmada na temporada final de famosa série derivada

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cocriador de "Better Call Saul", Peter Gould, confirmou que Bryan Cranston e Aaron Paul irão reprisar os papéis de Walter White e Jesse Pinkman na temporada final da série derivada de "Breaking Bad".

O anúncio foi feito no sábado (9), durante o painel dedicado a "Better Call Saul" no PaleyFest LA, em Los Angeles, um festival de programas de televisão.

Jesse Pinkman (Aaron Paul) and Walter White (Bryan Cranston) em cena de 'Breaking Bad'; dupla repetirá papéis em 'Better Call Saul' - Frank Ockenfels/AMC/Divulgação

Apesar da confirmação do retorno, Gould não quis dizer muito mais sobre as circunstâncias da participação da dupla na história, para não estragar a surpresa do público.

Antes de fazer o anúncio no PaleyFest, Gould disse à revista americana "Variery", na estreia de "Better Call Saul", na quinta-feira (7), que "esses dois mundos se cruzam de uma maneira que você nunca viu antes, com certeza". Já o cocriador Vince Gilligan comentou à mesma publicação que "seria uma pena se o show terminasse sem a participação de Cranston e Paul, não seria?"

A sexta e última temporada de "Better Call Saul", que no Brasil é exibida pela Netflix, será dividida em duas etapas. Os primeiros episódios serão exibidos a partir de 19 abril, enquanto os seis últimos estreiam a partir de 11 de julho.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas