Descrição de chapéu Multitela

'Elite', em nova temporada, tem ator brasileiro André Lamoglia no elenco

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série espanhola sobre um colégio de ricaços eternamente envolvido em crimes mantém a longevidade por meio da troca constante do elenco.

O ator brasileiro André Lamoglia em cena da série 'Elite' - Matía Uris/Netflix

Para os brasileiros, a maior novidade desta quinta temporada é a chegada do ator André Lamoglia, da série "Juacas", do Disney Channel. Ele faz Iván, o filho de um jogador de futebol transferido para a Espanha. Seu personagem fala português em algumas cenas.

Netflix, 18 anos


Ruptura

Chega à plataforma o nono e último episódio da primeira fase da série criada por Ben Stiller e estrelada por Adam Scott, sobre um futuro distópico nos locais de trabalho. A segunda temporada acaba de ser confirmada.

Apple TV +, 14 anos


A Epistemologia de Nise da Silveira

O museu comemora seus 70 anos com este seminário sobre um caderno inédito da médica Nise da Silveira, descoberto há pouco tempo. O evento será transmitido online na sexta (8) e no sábado (9).

YouTube do Museu de Imagens do Inconsciente, das 9h às 17h30


Palavras em Fluxo

O museu paulistano promove um debate sobre as intervenções artísticas em seu entorno, com a participação do Coletivo Coletores e do Coletivo Transverso.

YouTube do Museu da Língua Portuguesa, 16h30


Trick Cell Play

A São Paulo Companhia de Dança promove uma exibição inédita deste balé criado por Édouard Lock, em cartaz na turnê que a companhia realiza pelo Canadá.

YouTube da SPCD, 20h


Estação Livre

O programa comandado por Cris Guterres celebra um ano no ar recebendo o escritor Alê Santos, o fotógrafo Roger Cipó e as empresárias Sauanne Bispo e Adriana Barbosa.

Cultura, 22h, livre


Globo Repórter

Edney Silvestre percorre a bela região do vale do Café, no estado do Rio de Janeiro, que já foi uma das mais ricas do Brasil —e hoje atrai novos moradores em busca de melhor qualidade de vida.

Globo, 23h20, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.