Siga a folha

Descrição de chapéu Filmes

Chris Rock retruca pedido de perdão de Will Smith em show: 'Foda-se seu vídeo'

Após comparar ator a criminosos, esta é a primeira vez que humorista se refere à gravação publicada em julho

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Chris Rock voltou a criticar e xingar Will Smith durante um de seus stand-ups, mesmo após o ator premiado ter pedido perdão em vídeo por ter dado um tapa no humorista durante a cerimônia do Oscar.

Durante um show na noite de sábado, em Londres, o comediante comentou o caso e disparou "foda-se seu vídeo de refém". Um jornalista do portal Deadline estava na plateia e relatou o xingamento.

O ator Will Smith dá um tapa no humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 - Brian Snyder/Reuters

Rock se refere ao vídeo que Smith publicou nas redes sociais no final de julho, no qual, olhando para a câmera, pede perdão. É a primeira vez que o humorista se refere diretamente ao vídeo, ainda que nos últimos meses o comediante tenha distribuído diretas e indiretas, comparando o ator a criminosos.

Desta vez, o humorista comparou seu agressor ao pugilista Muhammad Ali —que Smith interpretou nos cinemas—, enquanto o humorista disse ser incapaz até de interpretar o boxeador Floyd Mayweather.

Nos bastidores, dizem que o Smith só fez o vídeo após ser pressionado por sua mulher, Jada Pinkett Smith, que foi o motivo para a agressão acontecer.

Isso porque o tapa ocorreu depois que Rock fez uma piada sobre a alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo, de Jada Pinkett Smith. Ela se mostrou incomodada e, mesmo que Smith tivesse inicialmente rido, ele decidiu subir ao palco e dar um tapa no comediante.

"Nos últimos meses, eu estive pensando muito e fazendo muito trabalho pessoal. Vocês fizeram muitas perguntas e eu queria tirar um tempo para responder", diz a introdução para o vídeo, compartilhado em seu Instagram.

Na sequência, Smith, vestindo uma camisa e um boné brancos, numa sala que aparenta ser de sua casa, afirma que vai dividir sua fala de acordo com vários dos questionamentos que recebeu desde o incidente. O primeiro é por que ele não se desculpou com Rock já em seu discurso de agradecimento pelo Oscar que venceu naquela noite.

"Eu já estava confuso naquele ponto, estava tudo embaralhado. Eu entrei em contato com o Chris na sequência e o retorno que eu tive foi de que ele não estava pronto para falar e, quando estivesse, avisaria. Então eu quero dizer a você, Chris, me desculpe. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui quando quiser conversar."

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas