Siga a folha

Onde ver 'Auto Posto', série sobre vida em posto de gasolina à beira de estrada

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (1°)

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Nelson, dono de posto de beira de estrada, tem dívidas trabalhistas com ex-funcionários e sofre com a iminente saída da cadeia do ex-fiscal Roberval, seu inimigo.

Cena de 'Auto Posto', série da Comedy Central - Divulgação

"Auto Posto", série cômica criada por Marcelo Botta, chega à segunda temporada, com Grace Gianoukas e Rita Cadillac se juntando ao elenco onde já estavam Walter Breda, Paulo Tiefenthaler, Micheli Machado e Robson Nunes. Na terça, o episódio estará disponível no Paramount+.

Comedy Central, 21h, 14 anos


Morar SP

Até 12/5, os telejornais locais da Globo, "Bom Dia SP" (6h), "SP1" (11h45) e "SP2" (19h10), exibem uma série de 18 reportagens sobre a escassez de moradias populares na capital paulista.


Direto ao Ponto

Adalberto Piotto e um grupo de especialistas conversam com Claudia Costin, diretora do centro de excelência e inovação em políticas educacionais da FGV.

Jovem Pan News, 21h30, livre


Os Encanadores da Casa Branca

Minissérie cômica que conta como os encarregados de instalar equipamentos de escuta na sede do partido Democrata acabaram detonando o escândalo Watergate, que derrubou o presidente Nixon. Com Woody Harrelson.

HBO, 22h, e HBO Max, 16 anos


Passado Presente – Resistência Sindical

Desta segunda a sábado, Armando Allemberg debate com convidados os direitos trabalhistas no Brasil, sempre relacionados a um filme nacional. A estreia é com Jair Meneghelli e o documentário "Chão de Fábrica – A História do Novo Sindicalismo".

TV Brasil, 22h, livre


Roda Viva

No Dia do Trabalhador, a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, explica para uma bancada exclusivamente feminina os detalhes do projeto que prevê salários iguais para homens e mulheres no Brasil.

Cultura, 22h, livre


1917

Ambientado na Primeira Guerra Mundial, o filme de Sam Mendes aparenta ter um único plano-sequência. A ver se a Globo não estraga a ilusão de continuidade com intervalos.

Globo, 22h25, 16 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas