The Town terá curso sobre o modelo de negócios do festival de música paulistano
Evento, que acontece em 5 de setembro, terá os publicitários Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O festival The Town, irmão paulistano do Rock in Rio, vai promover um curso de negócios na programação. Batizado de The Town Learning Journey by HSM, ele está previsto para mostrar bastidores do evento, que acontece em setembro na capital do estado.
As vendas dos ingressos abrem no dia 25 de abril e custam a partir de R$ 4.750 pelo site oficial.
O curso acontece em 5 de setembro e tem participação de Roberto Medina, presidente e fundador da Rock World, empresa que organiza o festival. Além dele, os publicitários Washington Olivetto, fundador da WMcCann, e Nizan Guanaes, criador da agência Africa e DM9DDB, estão previstos na programação.
De acordo com a organização, o trio vai discutir os desafios do empreendedorismo em grandes projetos, além de contar histórias de suas respectivas trajetórias profissionais.
Além disso, o curso promove 12 horas de vivência no The Town, incluindo acesso aos bastidores dos shows, palestras temáticas do evento e horários para networking. Os participantes também vão ganhar ingressos para a segunda semana do festival.
O The Town acontece nos dias 3, 7, 9 e 10 de setembro e tem nomes como Iggy Azalea, Liam Payne e Pabllo Vittar na programação.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters