Siga a folha

Madonna diz que amor é o melhor remédio após ser internada em estado grave

Cantora adiou turnê mundial por causa de uma infecção bacteriana que a levou para a UTI em junho deste ano

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Madonna usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor à família e dizer que se sente sortuda por estar viva. Ela foi internada em estado grave em junho por causa de uma infecção bacteriana.

"O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir. Nos momentos de dificuldade, meus filhos se fizeram presentes", escreveu ela, acrescentando que viu um lado deles que nunca tinha visto.

Madonna durante evento em 2016 - Angela Weiss/AFP

"Chorei quando abri este presente porque percebi como sou sortuda por estar viva. E como sou feliz por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também já se foram. Obrigada a todos os meus anjos, que me protegeram e me deixaram ficar para terminar o meu trabalho."

A artista precisou ser levada para uma UTI no final de junho por causa de uma infecção bacteriana grave, segundo declaração de seu empresário Guy Oseary.

A cantora estava se preparando para começar uma turnê mundial em comemoração dos seus 40 anos de carreira e atrasou a série de shows, que começaria no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

Informações do site TMZ, que afirma ter conversado com fontes próximas à cantora, dizem que a artista teve febre e ignorou sintomas por um mês antes da internação.

Segundo as fontes não identificadas, Madonna teria evitado ir ao médico porque estava ocupada se preparando para sua próxima turnê, a "Celebration Tour", que agora, em vez de começar no país vizinho aos Estados Unidos deve ter início em outubro, na Europa.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas