Descrição de chapéu Multitela

Romance com Porchat e Sandy e filme com Gagliasso: o que ver nesta quarta-feira

Programação da televisão e do streaming tem ainda série de investigação criminal com Einsten e programa com Jordan Peele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

Em "Evidências do Amor", a história de amor entre Marco Antônio e Laura começa num karaokê, quando cantam juntos a canção "Evidências". Eles se apaixonam, têm altos e baixos e acabam se separando.

Cena de 'Evidências do Amor', filme protagonizado por Sandy e Fabio Porchat - Divulgação

Depois disso, sempre que Marco Antônio escuta a música, volta literalmente ao passado para reviver as brigas com Laura. Até que resolve tirar proveito da situação e corrigir seus erros. Uma comédia romântica protagonizada por Fábio Porchat e Sandy.

Max, 12 anos


Montecristo

Minissérie adaptada do romance de Alexandre Dumas estrelada pelo ator cubano William Levy, que faz o CEO de uma empresa de tecnologia. Ele viaja para a Espanha querendo se vingar do homem responsável por sua prisão, mas é surpreendido com o retorno de um antigo amor.

Globoplay, 16 anos


Biônicos

Num futuro distópico onde próteses biônicas são comuns no esporte, duas irmãs ambiciosas que competem em salto à distância levam sua disputa por um caminho violento. Filme estrelado por Jessica Córes, Bruno Gagliasso e Gabz. Dirigido por Afonso Poyart.

Netflix, 16 anos


Einstein

Felix Winterberg, tataraneto do ilustre Albert Einstein e também um gênio da física, trabalha como professor universitário que ajuda a polícia resolver casos complexos, enquanto luta contra uma doença auto degenerativa. Nova temporada da série de investigação criminal.

AXN. 22h, 14 anos


Além da Imaginação

O zelador de uma igreja descobre um modelo em escala de sua cidade que é mágico e dá a ele poderes de fazer melhorias ali. Ele faz, mas o prefeito leva o crédito. Apresentado por Jordan Peele, com Damon Wayans Junior no elenco.

A&E, 22h, 14 anos


Trilha de Letras

O programa recebe o escritor Alberto Mussa, que fala sobre seu livro "Meu Destino É Ser Onça", que inspirou o enredo da escola de samba Grande Rio neste ano e garantiu à agremiação de Caxias o terceiro lugar no Carnaval carioca

TV Brasil, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.