Siga a folha

Aguinaldo Silva quer Nany People como Odete Roitman em remake de 'Vale Tudo'

Novela clássica deverá ganhar remake na TV Globo, que não chamou o autor da versão original para participar do novo projeto

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Aguinaldo Silva, um dos autores que escreveu a novela "Vale Tudo" ao lado do titular Gilberto Braga e de Leonor Bassères, já tem uma atriz em mente para reencarnar a vilã num possível remake. A trama, que foi ao ar em 1988 e 1989 na TV Globo e logo se tornaria um dos maiores sucessos da TV brasileira, teve a atriz Beatriz Segall como a vilã Odete Roitman.

Odete Roitman (Beatriz Segall) - Globo

A emissora não confirma nem nega que a novela ganhará um remake escrito por Manuela Dias, autora de "Amor de Mãe" —Aguinaldo Silva não foi convidado para participar da nova versão da trama.

Mas o autor se manifestou em suas redes sociais, afirmando que teve uma epifania sobre quem deveria ser a nova Odete Roitman. "Feito um relâmpago, me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível Nany People", escreveu.

Silva relembrou ainda um episódio de quando a trama da novela ainda estava sendo escrita por ele e seus dois amigos. Numa conversa, Leonor Bassères teria dito que Odete "não é nada mulher, é gay", o que levou Silva e Braga a cair na gargalhada.

"O assunto foi logo ultrapassado por outro, pois, àquela altura da madrugada e depois de dezenas de cafés fortíssimos, disparávamos criatividade para todo o lado feito três metralhadoras", escreveu.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas