Como assistir de casa ao show de Alok no centenário do Copacabana Palace

O DJ estará no comando da festa que promete juntar novidades de pirotecnia e glamour do luxuoso hotel carioca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A praia de Copacabana receberá, no dia 26 de agosto, o "Show do Século com Alok". O evento comemora os cem anos do hotel Copacabana Palace e será às 20h, com transmissão ao vivo na Globoplay e Multishow.

Alok no Rock in Rio, em setembro de 2022 - Mauro Pimentel/AFP

O show estará disponível também para quem não é assinante da plataforma Globoplay. Os melhores momentos da festa serão transmitidos na Globo.

Alok, artista brasileiro mais ouvido no mundo, faz aniversário no mesmo dia em que o Copacabana Palace comemora 100 anos. O show promete novidades de luz e tecnologia para acompanhar as batidas do DJ.

O apresentador Guilherme Mendes estará mostrando os detalhes da festa durante a transmissão, que vai ao ar na Globo logo após Jungle Fight, evento de MMA.

Como fica o trânsito na cidade?

A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o esquema especial de trânsito no dia do show. O público poderá chegar na Praia de Copacabana de metrô ou ônibus, visto que os acessos ao bairro não serão totalmente fechados para veículos.

A previsão é de que 1 milhão de pessoas vá ver Alok, número inferior às 3 milhões que marcam presença na famosa praia a cada virada de ano.

O trânsito da Avenida Atlântica e das ruas transversais no quarteirão da praia será afetado à partir das 14h de sexta-feira (25), quando passará a ser proibido estacionar em dezenas de vias, entre elas a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e na rua Barata Ribeiro.

Ao meio-dia de sábado (26), os dois sentidos da Avenida Atlântica serão interrompidos, enquanto a Barata Ribeiro e Nossa Senhora continuarão liberadas para veículos. Os ônibus que normalmente passam pela Avenida serão desviados para essas ruas.

Com o fim da apresentação de Alok, as três estações de metrô de Copacabana, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagal, ficarão abertas até a 1h de domingo (27), enquanto as demais estações funcionarão apenas para o desembarque de passageiros.

A Linha 2 vai operar normalmente, sem necessidade de baldeação no Estácio. O metrô recomenda ainda a estação Siqueira Campos para chegar e sair do evento, e pede que o público leve cartões de embarque pré-adquiridos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.