Siga a folha

Descrição de chapéu Televisão

Cauã Reymond confirma que vai fazer parte de remake da novela 'Vale Tudo'

Ator se une a Manuela Dias e ao diretor artístico Paulo Silvestrini em equipe responsável pela nova versão do folhetim

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Cauã Reymond confirmou que vai fazer parte do remake de "Vale Tudo", conforme a Folha havia antecipado, mas não revelou que personagem vai interpretar. O ator falou com o portal Hugo Gloss sobre seus próximos projetos e, entre eles, mencionou a nova versão da novela clássica de Gilberto Braga.

Cauã Reymond em "Terra e Paixão" - Divulgação

"Eu tô em negociações pra fazer um longa agora, no segundo semestre, com um time muito legal. São grandes atores, é uma pessoa que todos nós admiramos, que eu tô louco pra voltar a trabalhar. E [vou] fazer a próxima novela da Manuela Dias, 'Vale Tudo'", disse.

O portal questionou o ator sobre que personagem ele vai interpretar, mas Reymond preferiu não dizer. "A gente ainda tem uma novela pra estrear depois de 'Renascer', então prefiro me aprofundar mais quando chegar mais perto", disse, se referindo ao folhetim "Mania de Você", de João Emanuel Carneiro.

Na última terça-feira, após meses de especulação, o diretor da TV Globo e dos Estúdios Globo, Amauri Soares, confirmou à Folha que está trabalhando em um remake de "Vale Tudo", um dos marcos da teledramaturgia brasileira, escrita por Gilberto Braga com Aguinaldo Silva e Leonor Bàsseres.

A nova versão da novela, originalmente exibida de 1988 a 1989, não tem uma data de estreia definida, mas vai ao ar após o fim de "Mania de Você", folhetim de João Emanuel Carneiro que substitui "Renascer" a partir do dia dia 9 de setembro. Será escrita por Manuela Dias e terá direção artística de Paulo Silvestrini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas