Folha e ESPM promovem primeira edição do Arena do Marketing em 2019
Com representante da agência F.biz, programa abordará importância de estratégia a longo prazo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Folha promove na quinta-feira (28), em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), a primeira edição do Arena do Marketing neste ano. O programa transmite mensalmente entrevistas com profissionais do marketing e da publicidade.
Nesta edição, a convidada será a chefe de estratégia da agência de comunicação F.biz, Renata d'Ávila. Entre outros temas, a discussão abordará a importância da construção de uma estratégia a longo prazo, com uso de inteligência de dados, para criar vínculos entre a marca e seu público-alvo.
O professor do curso de publicidade e propaganda da ESPM Diego Antonio de Oliveira e a jornalista da Folha Laura Mattos, que fará a mediação, serão os demais integrantes da conversa.
O programa será transmitido ao vivo pelo site do jornal, a partir das 20h.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters