Siga a folha

Como o conflito entre Israel e o Hamas virou guerra?

Isabella Faria recebe Igor Gielow no Como é que é?

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma guerra declarada por Israel após um ataque surpresa de grandes dimensões perpetrado pelo Hamas no sábado (7) pela manhã já deixou centenas de mortos de dois lados, um grande número de civis levados como reféns, cenas de horror com corpos de jovens encontrados em uma rave no deserto e o anúncio de um cerco total à Faixa de Gaza.

Nesta terça-feira (10), o Exército de Israel anunciou que contabiliza ao menos 1.500 corpos de terroristas do Hamas encontrados no país —a conta não inclui, portanto, eventuais mortes de terroristas no território palestino.

Para explicar esse como uma crise de décadas escalou para guerra, Isabella Faria conversou com o repórter especial Igor Gielow, no Como é que é? desta terça-feira (10).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas