Brasília Hoje

Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.

Brasília Hoje -
Descrição de chapéu Congresso Nacional

Damares para Randolfe: 'Vem para o nosso lado, vem. Está na hora de abandonar este governo'; veja vídeo

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) analisava o projeto de lei que reajusta a faixa de isenção de Imposto de Renda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) convidou Randolfe Rodrigues (Sem partido-AP) a integrar a oposição. "Senador Randolfe, vem para o nosso lado, vem. Acho que está na hora de o abandonar este governo", disse a parlamentar.

Os senadores estavam em sessão da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) e analisavam o projeto de lei que viabiliza a isenção do IRPF (Imposto de Renda das Pessoas Físicas) para quem recebe até dois salários-mínimos (R$ 2.842,00) por mês.

"Eu fico até muito preocupada com o meu colega Randolfe. As pessoas perguntam: por que você gosta tanto de Randolfe? Eu gosto demais dele, respeito demais. E eu estou preocupada com ele hoje. A gente tem posições políticas diferentes, mas eu gosto muito dele. Ele deve estar extremamente constrangido em apresentar esse relatório", disse Damares Alves.

O projeto é de autoria do deputado federal José Guimarães (PT-CE) e recebeu voto favorável de Randolfe Rodrigues. Agora segue para análise do Plenário do Senado com requerimento de urgência aprovado.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.