Cannabis Inc.

Notícias de saúde e negócios

Cannabis Inc. - Valéria França
Valéria França
Descrição de chapéu

Marcelo Tas participa da Frente Parlamentar da Cannabis

Apresentador enviou vídeo que será exibido na audiência pública na Alesp

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira audiência pública da Frente Parlamentar da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial do ano, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), que acontece nesta terça-feira (8), às 19h, terá uma surpresa. Além dos pacientes convidados, que já confirmaram presença no evento, a Casa vai apresentar um vídeo. Trata-se do depoimento do apresentador Marcelo Tas, que também se trata com Cannabis medicinal.

Marcelo Tas, no programa Provocações: suspense sobre a participação na Audiência Pública da Frente Parlamentar da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial - Nathalie Bohm/Divulgação

Apoiador do acesso à terapia, ele tem aberto espaço para discussão sobre o tema também no seu programa, Provocações, na TV Cultura – que vai ao ar, coincidentemente, todas as terças-feiras, às 22h. Entre os profissionais que ele recebeu na TV, a médica Carolina Nocetti, prescritora conhecida entre os especialistas da Cannabis.

A coordenação da audiência pública faz segredo sobre o teor do depoimento. Dizem que o apresentador pediu sigilo até a exibição. Para os curiosos, a audiência começa às 19h. Para assistir, clique aqui e se inscreva. Ela será transmitida pelo Zoom.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.