Cláudio Hebdô

Um jornal de humor ao contrário: só não sai uma vez por semana

Cláudio Hebdô - Cláudio Hebdô
Cláudio Hebdô
Descrição de chapéu

Bibi é o Bolsonaro de Israel?

Benjamin Netanyahu quer interferir no Judiciário para concentrar poder

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cláudio de Oliveira
A charge tem o título “Aprovada 1ª medida de reforma que enfraquece Judiciário e concentra poder no Executivo de Israel”. O desenho  mostra Vladimir Putin, presidente da Rússia, Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, Recep Erdogan, presidente da Turquia, Viktor Orbán, primeiro-ministro da Hungria, e o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, sentados, juntos em um birô. O turco Erdogan entrega uma carteirinha de sócio para o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e diz:  - Bibi, bem-vindo ao clube dos autocratas! O israelense Netanyahu diz: - Não estou gostando dessa intimidade!
Da esq. p/ dir.: Vladimir Putin, presidente da Rússia, Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, Recep Erdogan, presidente da Turquia, Viktor Orbán, primeiro-ministro da Hungria, Ali Khamenei, líder supremo do Irã, e Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel - Cláudio/Folhapress

     

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.