#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação

'Hogwarts não existe sem você': Fãs prestam homenagem a Robbie Coltrane

Morto aos 72 anos, ator interpretou o guardião de Hogwarts na franquia 'Harry Potter'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Robbie Coltrane, conhecido por interpretar o meio-gigante Hagrid nos filmes de "Harry Potter", morreu nesta sexta-feira (14), aos 72 anos. Ele era o personagem favorito de muitos. Fãs prestaram homenagem nas redes. Confira:

A franquia Harry Potter fez parte da infância de milhões de pessoas. "Hagrid me resgatou também", disse Cassio Cardassi.

Em janeiro deste ano estreou no serviço de streaming HBO Max o documentário "De Volta a Hogwarts", em que os atores se reuniram para celebrar o aniversário de 20 anos da franquia. Coltrane deixou um recado para os fãs:

O segundo filme da franquia, "Harry Potter e a Câmara Secreta" (2002), vai reestrear nos cinemas em 26 de setembro deste ano, em comemoração aos 20 anos da estreia da saga. O personagem de Robbie Coltrane tem papel importante, é preso injustamente e, graças ao trio Harry, Hermione e Rony, é solto.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.