#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação
Descrição de chapéu memes

'Estou bem', diz homem atingido duas vezes seguidas por barra de ferro em vídeo viral

Genro de Luiz Niegesk, 74, foi o culpado por acidente cômico em oficina mecânica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

Um vídeo de um acidente cômico que aconteceu dentro de uma oficina mecânica viralizou nas redes sociais nesta semana.

No registro feito por uma câmera de segurança, um homem assobia e se prepara para fechar a porta do estabelecimento ao fim do expediente. Ele encaixa uma estrutura de ferro e, então, ela se solta e cai nos pés de outro homem que está sentado, mexendo no celular. Enquanto ele se agacha para ver o machucado, ainda reclamando de dor, é atingido novamente pela barra, agora na cabeça.

Só no perfil do Twitter @DoentesPFutebol, o vídeo já tem mais de 6,1 milhões de visualizações.

A "vítima" é Luiz Niegesk, 74, e o culpado pelo acidente, seu genro, André Luiz, 20. Os dois trabalham na oficina RR Motopeças, que fica em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Estou bem, graças a Deus", afirma o sogro, que também conta que não precisou ser levado ao hospital. "Não foi nada que não tenha sido superado de imediato. Passou a dor, e ficou tudo bem. Só tive um ferimento pequeno no pé. Mas a cabeça nada sofreu, não ficou hematoma, nada. A saúde está muito boa, e eu só tenho a agradecer", completa.

Frame de vídeo em que homem é atingido por barra de ferro em oficina mecânica no Rio de Janeiro
Vídeo viral mostra momento em que Luiz Niegesk, 74, é atingido por barra de ferro em oficina mecânica no Rio de Janeiro - Twitter/@DoentesPFutebol

Seu Luiz brinca que a queda da barra foi proposital, porque André estaria de olho em sua herança: um Volkswagen Santana 2001 enguiçado e R$ 25 mil em dívidas. Depois, defende o genro. "Foi mesmo um acidente. O meu relacionamento com ele é de pai e filho. Amo esse rapaz, ele tem uma ótima índole", diz.

O acidente aconteceu no fim da tarde de segunda (9). André conta que chamou seu Luiz para fechar a loja, mas ele estava entretido com um jogo de caça-palavras no celular e continuou sentado. Então, o genro começou a encaixar a barra de ferro na estrutura da porta. "Como a barra está empenada, tem todo um jeitinho carioca, brasileiro, de colocá-la", diz o genro.

O terceiro homem que aparece no vídeo é o dono da oficina, Raphael Niegesk, 40, filho de seu Luiz e cunhado de André. Ele divulgou a gravação no grupo da família no WhatsApp, e ela acabou se espalhando.

"Achamos a repercussão na internet muito legal, embora preocupante no início. Mas repercutiu de uma maneira muito saudável, então foi muito interessante", afirma André. Ele também conta que a oficina está recebendo muitas visitas de clientes e vizinhos, que querem saber se seu Luiz está bem e dar risada do episódio.

"Para que a paz seja selada, no domingo agora, nós estaremos num churrasco em família, para agradecer que nada de pior aconteceu e para nos divertir e dar boas gargalhadas de toda a repercussão", diz o genro.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.