#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação

Botafogo x Fluminense vira meme com Yarlen arrastado no Maracanã

Cena em que atacante é feito de 'gato e sapato' viraliza com piadas que vão de 'Os Trapalhões' a 'Tropa de Elite'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um Clássico Vovô, disputa entre Botafogo e Fluminense, aconteceu no Maracanã neste domingo (3) e foi marcado pela estreia de Yarlen no futebol profissional e no universo dos memes.

Durante a partida, o atacante de 18 anos levou a pior numa disputa de bola e caiu para fora do campo, cobrindo o rosto com um das mãos. Pediu falta, estirado no gramado. Mas não ficou lá por muito tempo.

Seu companheiro de time, Hugo, o puxou de volta para que o jogo ficasse parado. Foi aí que o goleiro do time adversário, Felipe Alves, entrou em cena e devolveu Yarlen para o escanteio.

A cena inusitada, durante a partida pelo Campeonato Carioca, viralizou nas redes.

Porém, não ficou por isso. Outro companheiro do Botafogo arrastou Yarlen novamente. Como disse um internauta: o atacante, aposta do Botafogo, foi feito de ‘gato e sapato’.

A forma de ganhar tempo do time alvinegro foi tão engenhosa que ganhou repercussão nacional e internacional. É o "puro suco do futebol carioca" ou "brasileiro":

E, claro, tratando-se de futebol, cada um puxa a sardinha para seu lado (assim como aconteceu com Yarlen). Os adversários logo trataram de criticar a tática de jogo do Botafogo.

Nem o Vasco ficou de fora:

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.