Inteligência de Mercado

Blog sobre publicidade, marketing e ações de marcas

Inteligência de Mercado - Amon Borges
Amon Borges
Descrição de chapéu skate

Skatista Rayssa Leal resgata infância e evolução em campanha com a mãe

Após ganhar medalha de prata em Tóquio, atleta de 14 anos participa de ação de Nescau

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após as Olimpíadas de Tóquio, a skatista Rayssa Leal conquistou o mercado publicitário e protagonizou diversas campanhas de patrocinadores como Nike, MRV, HStern e Nescau.

Para a nova campanha do achocolatado da Nestlé, além da medalhista olímpica, a marca contratou a mãe dela, Lilian Mendes, que narrou o vídeo.

O projeto dirigido pela agência Ogilvy resgata as fases do desenvolvimento da adolescente de 14 anos, cujo compromisso com a marca teve início no ano passado e vai se estender pelo menos até as Olimpíadas de Paris, em 2024.

Skatista Rayssa Leal
Skatista Rayssa Leal (foto) resgata infância e evolução em campanha da Nescau com a mãe - Reprodução

As duas aparecem na mesma campanha pela primeira vez, em um vídeo que versa sobre as etapas de crescimento da jovem skatista, mostrando os primeiros passos no esporte e as recentes conquistas.

"Nescau sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores", explica Abner Bezerra, chefe de marketing de Nescau e bebidas da Nestlé Brasil.

"Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público", destaca o executivo.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.